Ói eu em Brasília de Novo!!! uhh o Troféu é Nosso


Los candagos y Yo
 Junto a outros 66 órgãos e entidades da administração pública, a Embasa foi reconhecida por suas ações afirmativas de Genêro. Tem três anos que coordeno o Comitê de Equidade da Embasa e agora vejo nosso trabalho reconhecido... O  Selo Pró-Equidade de Gênero é dado a empresas e instituições públicas que se destacaram em implantar políticas de isonomia entre homens e mulheres. Conseguimos entre muitas vitórias ampliar a licença maternidade que sem dúvida é nossa maior vitória e motivo suficiente para ganharmos o prêmio.
Cara pense! acordei dia 08/12 às 4 da matina, Rai já tava guardando o meu lugar na fila... CLARO QUE NÃO DESPACHEI A MALA - seguro morreu de velho... não tinha conexão, mas quem vai dar esse mole? eu não...
Então, o vôo chegou lá por volta das 9:00, fui para a ENAP - Escola Nacional de Administração Pública. Agora pense! Foi R$ 20,00 a diária. E daí? e daí q é um dormitório, e daí que tinha q dormir com mais quatro pessoas e uma desconhecida, e daí q me informaram que uma delas roncava MMMMUUUIIITTTOOO.... que merda 
bem, cheguei... arriei as malas e me piquei! para onde? para a Feira dos Importados ora bolas.... fazer o q? A premiação era às 19hs...
Muvuca; vuco-vuco.... paleta, paleta, pechincha, compra, e compra mais, e compra mais... o q? PRODUTO FALSIFICADO CARAMBA!!!! Sinta só o nome da feira... lá só da Grife. Dior, Armany, Victor Hugo, Channel.... camisas polos, bolsas, cuecas box, ahhh e laser point!!! delícia de compras, heim?
14 hs de volta ao Hotel, merda! Alojamento   e fazer o q??? Mimi!!!! meu esporte preferido ficar molinha e dormir... e capotei, dormi até 16:30 quando tomei um banho e a galera chegou na sequência.
Tipo assim, pense numa pessoa sem noção pensou? Agora, me diga o nome dela é Ozana? aí, aí... Caraca... essa guria é mesmo sem noção... tinha uma mô galera da Embasa em Brasília e o povo foi  todo na estica para receber o prêmio, e os convites? Tipo assim, pense q Ozana falou que estavam na Mão de Rai.
Obrigada Senhor por ela não ter dito que estavam na minha mão  então... o povo ficou no vai-não-vai... e uma tomou um chá de SEmancOL e não foi, mas dois foram na cara de pau   daí, eu e Rai pegamos um taxi e ficamos na porta esperando o fim dessa história. Cara! deu tudo certo tinha lugar a beça e eles que jogaram o barro na parede conseguiram entrar sem convite - uhhhh, COLOU.
A cerimônia de premiação foi aberta pela ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire. Segundo a ministra, o programa Pró-Equidade de Gênero começou restrito a algumas empresas públicas, mas hoje abrange, também, entidades e órgãos da administração nas esferas federal, estadual e municipal. Para Nilcéa, isso só foi possível graças a uma "equipe estendida" em defesa da equidade: as organizações de mulheres dos movimentos populares, partidos políticos, sindicatos e ministérios. É verdade... no nosso caso o Sindae foi um parceirão!!!

A COMILANÇA E O BOA NOITE CINDERELA

Tô podendo, minha filha!!!!

Tinha muitos canapés no biscoito, no pão branco, no pão negro e na massa folhada; vinho branco, coquetel com e sem alcool, coca-cola de verdade (tem festa que é genérica), depois de umas tantas vinheram salgados fritos na hora. Doce que é bom necas de petibiribas (da onde vem essa expressão? alguém me ajude!!!!). Aí, aí... lembrei que tinha uma pessoa q roncava muito e que dormi de tarde, o q fazer?? Resolvi me dar um Auto-Boa-Noite-Cinderela, como? Tomei vários coqueteis com alcool e uns 9 cálices de Proseco. Adivinha? dormir como um anginho... lembre-se que gosto de dormir no escuro. Para minha sorte levei minha máscara de dormir, ahhhh o ventilador levava meia hora para dar uma volta, ou seja, tipo assim... VIVA O PROSECO!!!!! mimi... mimi... uhhhh!!!! tadinha de Rai não consegiu... rssss.


Catedral



09/12 E AÍ?

 
Pense!!! 14 hs a gente (eu e Rai) tinhamos reunião com o povo do Enap... manhã livre!!! Super dica da Bibica - SE LIGUE - 0xx61 - 99696636, seu Narcisio - UM GUIA TRILEGAL TCHÊ. fomos; igreja Dom Bosco, Catedral, Congresso, Planalto, Memorial JK, Torre de TV, LBV.
Brasília fazia calor, tava nublada mas não chovia, um mormasso dos infernos...

Resenha:  minha mala voltou bombando... mal fechava o eclér, peguei uma fila de mais de uma hora no aeroporto só para despacha-la, dia de quinta a tarde é o pior dia para sair de Brasília (azar meu!!!), mas a mala chegou sã e salva... Aleluias... ahh, Elis!!! se vc ler esse blog saiba q trouxe uma bolsa cinza replica perfeita da Victor Hugo, mas momy´s (essa criatura fofa!) raptou a bolsa, hello! mãe é mãe e ela é idosa tem prioridade. Detalhe custou R$80,00 mas ela ficou de lembrancinha de Brasília, entenda... ela não vai me pagar... 0x0 (snif)

5 comentários:

  1. Ka Ka Ka - vc teve uma viagem de cão.

    O BOM DA VIDA É SER FELIZ
    "VC TAVA FELIZ SIM"
    Beijo tia Adelaide

    ResponderExcluir
  2. Oh!!! Fabi. Adoro as suas aventuras. As vezes tenho até inveja (epa, inveja boaaaaaa).
    Gosto mais ainda, pois sua mãe tem sempre uma participação especial nas suas histórias.
    Vc merece tudo de bom que acontece na sua vida.
    Bjssssssss e saudadesssss!!!!
    Cris Borges - Unime Paralela

    ResponderExcluir
  3. Para dormir em plena luz do dia...somente depois de vários proseco e tudo mais, rsrsrsrsrs...Adorei sua aventura. Bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Fabi,

    Você está demonstrando ser uma excelente blogueira! A forma como você conta suas aventuras são muito criativas.

    Beijos!

    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Vlw... amo a participação de vcs... me divirto horrores.

    ResponderExcluir