Próximos capitulos (2011 vem aí)

Aos meus amados alunos e ex-alunos,


Todo semestre é assim, alguns vão embora e a gente vai ficando para trás, dá uma felicidade, o peito se enche de orgulho pois tivemos uma pequena participação em tudo isso. Aí tb vem a raiva: "Pró, pq fui para a sua final? Pró por que vc aproximou fulano e eu não?" "Pró vá se f....". Tem tb o suspense "quando a sra vai pegar a gente de novo? que disciplina vai dar no próximo semestre?" - é a mesma novela semestre após semestre... E a mocinha da novela q Soy YO espero q sempre tudo termine em Happy And.

Mas.... sempre tem um mas. O happy and do semestre, da disciplina, do curso e até das nossas vidas depende do nosso desempenho nesse palco da vida. Você é o principal responsável de suas escolhas e de seu destino. Responda: vc já fez o planejamento estratégico de sua vida? Qual a sua visão/ sonhos? qual a sua missão? qual é o seu negócio? qual o seu objetivo/metas a curto, médio e longo prazo?  Super Dica da Pró Fabi, aprenda a adminsitrar a sua vida, bote tudo isso no papel e acompanhe os seus resultados, administração é isso: A CIÊNCIA DA GESTÃO DE ALCANÇAR RESULTADOS, faça seu Plano de Ação para 2011, Todavia, lembre-se que toda ação tem que ter um responsável. Faça sua Análise SWOT - quais são as oportunidades q a vida lhe aponta para 2011? quais as ameaças q podem lhe abater? quais são os seus pontos fortes? como pode potencializa-los? quais são seus pontos fracos? como pode minimizá-los? Acho q essa é a lição mais útil q posso dar a vcs. E não pensem q casa de ferreiro espeto é de pau, pq venho fazendo isso, só falta uma coisinha, mas as vezes a ordem dos fatores pode alterar o produto e para isso eu preciso acertar na minha escolha (hummmmm).

2º Simpósio de Responsabilidade Social - 2010


Então, tipo assim, seguem as notícias de sempre: estarei mais uma vez com a galera q entra na facul, eu amo e odeio o IMATURO E GRANDE primeiro semestre, mas não abro mão da disciplina Responsabilidade Social por nenhuma outra e continuo no 5º com 2 turmas Gestão de Pessoas II, graças a Deus outra disciplina maravilhosa.

O Natal significa o nascimento de Cristo - que haja um mover do Espírito Santo em suas vidas, que haja um renovo de sua alma no Senhor Jesus e que os planos de Nosso Senhor na sua vida sejam maiores q seus próprios sonhos. E que em 2011 as bençãos de Deus na sua vida sejam abundantes. Esse é meu pedido no nome santo e poderoso de Jesus e se vc crer diga AMÉM.

Um comentário:

  1. Pro Fabi,

    Desejo que seu Natal seja repleto de alegrias. Fiquei muito Feliz em saber que ainda estará na Unime em 2011 apesar de não ser mais minha Pró.
    Vc é e sempre será alguem especial, alguem que faço questão de estar proxima, pois são mulheres inteligentes como você, que fazem a diferença nas nossas vidas e em especial na Unime, pois sem professores como você, nada seríamos.
    Obrigada. Bjs de sua ex-aluna e eterna amiga Bárbara

    ResponderExcluir