Lista de Desejos de Baby Ingrid

Tá chegando meu primeiro aniversário. Você não sabe o que me dar de presente? Lá vai umas dicas: eu me entretenho mais com a embalagem dos presentes do que com os próprios presentes... é bom escolher algo que seja, ao mesmo tempo, divertido e estimulante para meu desenvolvimento.
A interação com a minha família e amigos é mais importante do que bens materiais. Quero que você gaste tempo comigo com brincadeiras que estimulem minha imaginação através de leitura e música. Sei que vou receber muitoos brinquedos (e os vendedores vão te ajudar a escolher bons brinquedos para minha idade), mas, mamãe já tá reclamando que tem brinquedo meu por toda a casa rsrsrsrs. Aí, resolvi fazer uma lista de desejos para ajudar a diversificar. Não esqueça de pedir sempre para colocarem a etiqueta de troca, e se comprar no eixo Iguatemi – Salvador – Paralela, mamãe troca com facilidade.
Biquine  (p/ 1 ano)
Sandália Havaiana  tam 21 ou 22
Tênis ortpê  Tam 21 ou 22
Sapato boneca Tam 21 ou 22
Blusa  para a praia com proteção solar  2 Anos  (Loja da Liroraneus ou no Shopping Salvador  L1 ou no Barra L2)
Short para a praia com proteção solar 2 Anos (Loja da Liroraneus ou no Shopping Salvador  L1 ou no Barra L2)
Chapéu para praia (Loja da Liroraneus ou no Shopping Salvador  L1 ou no Barra L2)
Pijaminha ou camisola (tamanho 2 anos)
Calcinhas e laços de cabelo
Protetor de bichinho para Cinto de segurança (Bmart, Planeta Bebê, PB Kids/Paralela)
Mochila Bolsa Cinto de Segurança (Bambino Decor, Planeta Bebê, PB Kids/Paralela)
Protetor de Pescoço (Bambino Decor, Planeta Bebê, PB Kids/Paralela)
Prato e Copo Tramontina (Bambino Decor, Planeta Bebê, PB Kids/Paralela)
Jogo de Lençol para Berço Americano (Jurandir Pires)
Sabonete, Perfume, Hidratente mamãe e Bebê da Natura
Sabonete, Perfume, Hidratente linha Botinho da Boticário
Albúm
Brinco
Ropas da Malwee, Lilica, Hering, PUC, Daducha, Tip Top, Aphabeto (ou outras Lojas do Iguatemi, Salvador e Paralela)
Meias e sapatilhas da Puket maior que  Tam 20
Canguru Mochila para Bebê (Love ou Chicco) para até 12kg ou mais (Hihappy, Pscuila, Bambino Decor, Bmart)
DVDs (Todos da Xuxa só para Baixinhos, Vinicius de Moraes, Galinha Pintadinha 4)
DVD Player Compacto - Princesas Disney  ou similar - TecToy (Rihappy)
Rena, Guid e Templa

A resenha: A lista deu super certo ficou muito diversificado entre cosméticos, roupas tamanho 1 e 2, sapatinhos e brinquedos. Vlw!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário