Óculos para bebês fashion



As novidades de Guid são tantas... Ela em abril já pesa 5,440, ou seja, estamos oficialmente no tamanho M, kkk. Incrível como nessa fase a coisa mais importante é engordar, depois, principalmente nós mulheres só nos preocupamos a vida toda em emagrecer, eu por exemplo estava com 76k e agora aumentei 11 após a gestação! Mas, isso é assunto para outro post...
Bem, mês passado ela passou a tomar o polivitaminico, o ferro e.... foi liberada para tomar banho de sol. Para acostuma-la tive que seguir as orientações do pediatra, 1 minuto de frente e 1 de costa, aumentando sucessivamente 1min por dia até completar 10min. Ou seja, só de fraldinha ela pode tomar 10 minutos de frente e 10min de costa, ou 30min, sendo 15 de frente e 15 de costa só com braços e perninhas de fora. Achei ótimo, pois até já haviam entrado em contato comigo para ela interpretar Renesmee, a filha do casal de vampiros da saga Crepusculo de tão branquinha que ela é (definitivamente puxou ao pai!).
Ocorre que Baby Ingrid detesta luz nos seus olhinhos, quando dorme cobre os olhinhos com os bracinhos, chorava, se debatia e mal completavamos o tempo indicado pelo médico. Aí, lembrei de uma conversa que tive com uma colega de trabalho em que ela dizia que uma filha de uma colega nossa, casada com um português e que mora parte do tempo em Portugal, comprou óclinhos para a filinha dela se proteger do sol. Ora! Fui pesquisar no google. Existe óculos para bêbes? fazem mal? onde compra-los? Seguem as resposta:

Com Papi
As 6:00 da matina indo tomar sol com o Papi
Óculos de sol para bebês Baby Banz Adventure (0 a 2 anos)
São perfeitos para proteger os olhinhos de seu bebê em todo o nerdeste e em cidades como o Rio onde é verão o ano todo.
Muito Fashion
Desenvolvidos originalmente na Austrália, uma das maiores incidências de raios UV no mundo. As lentes são de policarbonato super resistente e com proteção contra raios UVA e UVB. Para oferecer conforto ao bebê, a suave faixa ajustável é de neoprene. Há ainda um revestimento interno de silicone para a perfeita adaptação ao nariz e a sobrancelha.

Flutua na água, evitando perdas! e serbe paraa bebês de 0 a 2 anos (consulte disponibilidade de modelinhos). Não precisa dizer que Guid se adaptou muito rápido no modelo ao lado, se soubesse tinha comprado pelo menos mais um no site
www.BBtrends.com.br e lá há vários modelos e cores, lembrando que as cores perdiletas de Guid são lilás e magenta. Se alguém for comprar alguma coisa no site me avise para dividirmos o frte, pois quero mais um branco modelo retrô.


Um comentário: