2ª Confraternização das Luluzinhas - O ano da Betty Boop

Acho q vc já descobriu q sou prolixa, eu tenho q contextualizar... então lá vai... 2007 eu, Rosa, Jôse, Hélio e Marcelo fomos parar na nossa Universidade Corporativa, sem dúvida não havia lugar melhor na empresa para a gente começar. Sabe pq? Pq lá estavam Cássinha, Dôra, Déa e Eni as coleguinhas que mais tarde se tornariam nossas amigas. Jôse se deu bem logo de cara com Silvinha, Jane, Lívia e Nessa... Cassinha gostava muito de Silvia Rosana e eu e Déa ficamos muito mais próximas em 2008, quando também nos aproximamos mais de Dani, Thania, Katy e Nessa - todas do mesmo setor. Então, a festa já tava marcada ano passado a amizade estava escrita nas estrelas... e esse ano teve repeteco...


As Luluzinhas
Mas, muita coisa mudou. Ritoca que tinha reornado a UC suspendeu o contrato de novo, Thania tava de molho se vendo pela primeira vez mãe, Déa resolveu marcar outro gol para o time das mamães, Dani está uma fofolete esperando Tuco toda cheia de graça, Jôse também experimentou a maternidade, mas o pequeno Juan nasceu em Gramado, muito distante de nós. No desejo de COMERmorar todas essas histórias resolvemos nos re-encontrar.

Esse ano nossa homenagem foi para a personagem Bety Boop, vc sabia q ela foi censurada no início do século passado por usar roupas sexy? Então, como todas nós temos um lado sexy resolvemos apimentar nosso encontro... como? Bem, primeiro fomos todas de vermelho. E daí? E daí q a Luluzinha, a Mônica, a Mulher Maravilha e a Betty todas usam vermelho. Vermelho é energia feminina, é amor, é ação e lógico como somos patricinhas tb combina com o espírito Natalino e fica tudo verméio q combina (rsss). Fizemos a eleição da nossa Bety Boop, Cassinha ganhou de lavada e olha q eu levei minha torcida organizada (kkkk).
Gogo-boys
Babado!!! Ed é uma criatura fofa, amiguinho, super cultura musical, recentemente de volta para o mercado de solteiros, pubicitário, e .... AMANTE DE GATOS e não é gay!  de passagem do aeroporto onde foi buscar o priminho solteiríssimo, sargento da marinha e se achando pouco sarado (pra q + meu filho? vc tá ótimo!!!!). Ora, ninguém acreditou em mim que Ed e o priminho só passaram lá em casa para ver os gatinhos. Sim, minha gata pariu e Ed adotará uma linda black exótica, e ele aproveitou para dar uma passadinha... aí, aí e eu sai dizendo q eles eram os Gogo-Boy contratados para animar a festa... tipo assim, foi de brincadeira!!! sorry.... Tipo assim, só pq  Ed é bonitinho ninguém acredita q é crente e frequenta a Igreja da caixa Dágua - QUERO FAZER UMA CAMPANHA NA INTERNET: OS CRENTES SÃO LINDOS.... eu sou lá feia por acaso???

Calcinha: toda enfi...
Cê deve tá dizendo, Bibica cadê o babado? cararca!!! as meninas são super caretas, aí, aí.... e olhe q eu sou uma santa! não sou? tipo assim as sonsas meninas desde o ano passado mostraram-se puras e recatadas... Nas Olimpiadas da Bolsa do ano passado pedi uma camisinha e.... NINGUEM TINHA!! MENTIRA.  Nesse ano foi o mesmo pudor, recato... só rolou umas calçolinhas e para as casadas... Afinal, elas tem q esquentar a relação kkkk. E Rita venha para a luz! a única q foi de cor errada foi a grande estrela junto com Cassinha... e pq?
Bem, Rita sentou na cadeira surpresa. Colado na cadeira havia o envelope do Anjo e do Monstro, o Anjo dizia que ela podia trocar o presente com quem ela quisesse, mas ela foi a penúltima no sorteio e estava feliz com a sandália da Bety Boop que Silvia Brasil trouxe, no outro lado explicava que ela também era o monstro e tinha que esolher alguém para sofrer um castigo e ela escolheu.... Cassinha q ficou o amigo secreto todo com um colar de havaianas e no final...tcham-tcham-tcham teve que tirar o sutiãn na nossa frente, bem no espítito Bety Boop... e ela FEZ! ganhou uma rena com o chapeuzinho de Papai-Noel.

Ahhh!!! entre tb na campanha: Eu Odeio Papai-Noel, pq? ele é pedófilo!! Hã? tipo assim, como? é isso aí... ele atrai crianças com gulosemas e brinquedos para ficar bolinando no colo!!! Tipo assim... hello!!! vc tá ensinando o que para as ciranças? sentem no colodo velinho tarado além disso ele anda cercado de viados e explora a mão de obra dos portatores de necessidades especiais q são os anões q trabalham o ano inteiro a troco de nada, esse porco capitalista além de praticar a mais valia em cima do anão, ainda é elitista! ou seja, nada de presente para os pobres. Mas, hã? isso significa q não são bolinados (uhmmm - eu não tinha visto antes por esse ângulo, kkk).

Obrigada a Alice e a Lú q entraram na panela. Lembre-se: panelinha é ótimo, afinal é bom curtir quem curte a gente, mas tenha cuidado para não botar a tampa afinal... amar é saber acolher... não é Katy? ah, saudade de Nêssa... Ei, aí vai uma especial para Cris, é sobre: MOMY´s!!! Olha eu avisei a todas e até aos meus gogo-boys michurucas que fizessem pratinho. Mesmo assim, sobrou um quarto de pão de metro e um terço do bolo!! bem, o pão de metro eu só senti o cheiro e o bolo que tava congelado desde sexta foi descongelado a força no microondas (vai encarar chantily quente?) e só vi um pedaço microscopico. SOCORRO!!!! Aliens abduziram meu lanche, sim, pq só eu e momy´s em casa e ela nega, bate o pé no chão e nega  veementemente (é chic pq ela é advogada) q comeu alguma coisa, pode? quem vê um alíen com um bolo e um pão pode ter certeza que veio aqui em casa, ah! manda um abraço para ele.

2 comentários:

  1. KKKKKKKK. Sou viciada em Grey's anatomy,Private pratice, House e agora das AVENTURAS DE BIBICA E SUA MOMY'S.
    Mais uma vez adorei esse capítulo da novelaaaaaa... A escolha do tema da festa então, adorooooooo.
    Cuidado para Momy's não lhe processar por danos morais. rsrsrsrsrsr
    Pode deixar que se as comidinhas aparecerem, te aviso. rsrsrsrsrsrsr
    1000000000000000 de bjsssssssssssss

    P.S O nome do meu Corsinha hatch é Mr. Boop.

    ResponderExcluir
  2. Muito Engraçado! Realmente o Natal com Gogo-Boys deve ser melhor do que com um Papai noel "pedofilo"?! Ai meu Deu essa Fabiana...bjus.

    Silvia

    ResponderExcluir