A Festa das Luluzinhas

Ontem foi um dia especial. Eu e minhas amigas fizemos a tradicional festinha de passagem de ano...



Muito Bacana, só meninas! A primeira parte da festa consistiu nas Olímpiadas da Luluzinha. O quê nunca ouviu falar? prepare-se para se embolar de rir:

As Olimpíadas da Luluzinha nos remete a feminilidade bem como aos estereótipos do feminino. Ao mesmo tempo nos lembra que ser mulher é uma tarefa individual mas que mexe no inconsciente coletivo. Antes do jogo seguem as advertências:
  • As pontuações foram distribuídas aleatoriamente, não há um peso para identificar como mais ou menos feminino;
  • Se você não conseguir ajudar a equipe em nenhum das tarefas, isso não significa que seja sapatão;
Divirtão-se



Tarefas

1ª A consultora de moda Glória Kalliu adverte “mulheres elegantes usam cinto”. Quem está usando cinto deve se levantar e cada um encontrado valerá 5 (cinco) pontos.


2ª Na China Antiga, para ser considerada bonita a mulher deveria ter o pé pequeno. Assim, quem tiver o pé com a numeração igual o menor que 34 deve mostrar a numeração do sapato e cada par encontrado valerá 5 (cinco) pontos.


3 ª Betty a Feia usa óculos, dificilmente eles suavizam o rosto da mulher. Assim, cada mulher que estiver usando perderá 2 (dois) pontos de sua equipe.


4ª Mulheres sexy gostam de usar tecido de oncinha, cada peça que as componentes das equipes estiverem usando com essa estampa valerá 10 (dez) pontos.


5ª Há uma música que diz “Eu vejo flores em você”. Flores na estampa, nos brincos, colares ou bolsas valerão 5 (cinco) pontos.


Sub-Total


Luluzinha é uma menina prevenida por isso carrega boa parte de seu mundo na bolsa. Será que vcs são verdadeiras Luluzinhas? A próxima etapa do nosso jogo também é conhecida com as Olimpíadas da Bolsa, a equipe deve encontrar o maior número dos itens pedidos dentro de suas bolsas.


6ª Tarefa:
A cada batom encontrado nas bolsas as equipes ganharão 1 ponto
A cada fio dental encontrado nas bolsas as equipes ganharão 1 ponto
Vamos ver quem é mais prevenida? A cada band-aid a equipe ganhará 5 pontos.
Será que alguém está pensando na hora H? Vamos contabilizar 15 pontos por camisinha.
Não podemos deixar ninguém a beira de um ataque de nervos! Por isso, cada comprimido de lexotam ou bromazepam valerá 15 pontos.
Luluzinha gosta de colorir, por isso excetue canetas azuis e pretas, todas as outras cores de canetas valerão 20 pontos.
Última tarefa é fácil, mas é especial. Mulher bonita é sempre narcisista, não resiste a se olhar num espelho. Cada uma dessas peças encontradas equivale a 20 pontos para a equipe.

Sub-Total

Total

Bem, quem ganhou? rssss o time da PPL, ora elas contavam com TKP a rainha fashion da PPL, mas a DA lutou bravamente na prova do bandaid... JL (Smorf Soneca) tinha um estoque e tanto... Curiosidades? ningém tinha uma camisinha ou uma pílula de tranquilizante na bolsa. Será? fica a dúvida: será que ninguém quis se expor (rsss)?!

A segunda parte é conhecida como Troca-Troca, Amigo Secreto Sacana... enúmeras nomeclaturas. VB nos ensinou como fazer: coloque o nome da galera em tirinhas de papel e dobradas ponha nun copo, chame o primeiro nome. Essa pessoa pega um dos presentes e tem que ficar com ele, ou seja sem direito a troca, e depois tira o segundo nome. A segunda pessoa pode escolher entre ficar com um dos presentes ainda não requisitados bem como trocar com o primeiro, assim sucessivamente de tal forma que o último pode escolhe entre todos que já sairam.
Quer saber do babado? Bem, a expectativa girou em cima de uma tal calcinha fio dental com rabinho de coelinha... kkk q não existia, mas eu disse que tinha colocado lá... teve um tal de um Gel Doutorzinho (espécie de Gelol), uns pincéis de maquiagem e um sutiã de oncianha que fizeram sucesso. Aprenda o bordão "Se desapegue" pois alguém pode roubar o seu presente... muito bacana.
Quer saber mais? Espere até a próxima, bjs!

3 comentários:

  1. rsrsrsrsrs
    Adorei....
    Bem suscinta, heim, Fabi (rsrsrsrsr)

    Obs: os pincéis foi ofertado por mim, também achei ele lindoooo e quem ganhou ficou muito feliz. Bom saber que ele foi disputado!!! (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Festinha memorável essa nossa! Hehehe!
    Tem que ter BIS! Gostei da postagem das Olímpiadas e do Amigo Secreto Sacana! CF não conhecia e se acabou de rir!...
    Assim quem gostar da idéia pode utilizar em outros eventos de Luluzinhas por aí!...
    Grande Abraço e Feliz Ano Novo Fabi Fabi! =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nossa festa da Luluzinha!!!
    Não podemos perder outra oportunidade como esta de se divertir muito...

    Grande abraço as Luluzinhas e a você Fabi...
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir